PARCERIAS

Construímos relações duradouras.

Nosso compromisso é construir relações duradouras com nossos clientes, pautadas na excelência e confiança. Para garantir a qualidade de nossos serviços, adotamos metodologias de avaliação contínua, como o Indicador de Pesquisa de Satisfação. Essa ferramenta nos permite medir a satisfação de forma estruturada, identificando oportunidades de melhoria e fortalecer nosso relacionamento a cada interação.

Política da Qualidade

A CS Construções e Empreendimentos, atuando na prestação de serviços de Engenharia e Facilities, compromete-se a promover e assegurar a satisfação dos clientes, garantindo o fornecimento de produtos e serviços de acordo com os requisitos aplicáveis; buscar a melhoria contínua dos processos e das soluções estratégicas para o crescimento da empresa; capacitar e desenvolver pessoas, oferecendo condições de trabalho que permitam o crescimento profissional; estabelecer parcerias com clientes e fornecedores; e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

SUSTENTABILIDADE

A sustentabilidade é um conceito que visa atender às necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras, promovendo o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico, a proteção ambiental e o bem-estar social.

Entendemos que o nosso papel é de extrema importância na transformação social e ambiental no entorno dos nossos empreendimentos, uma vez que, nossas obras permitem o desenvolvimento de infraestrutura local, a geração de empregos e a valorização de áreas degradadas.

Em 2023, a Cs Construções adotou medidas sustentáveis, como o uso da energia solar, que desempenha um papel essencial na transição para fontes renováveis. Entre essas iniciativas, destacam-se a instalação de placas solares e sistema fotovoltaicos.

MELHORIA CONTÍNUA

Redução do prazo admissional, garantindo conformidade com a LGPD.

Integração para os novos colaboradores com política de boas-vindas e compliance.

Relatórios gerenciais, sociais, geográficos e profissionais.

Know-How com demandas de frequência e volume de contratações.

Certificação digital para processo admissional .

Customer Care para atendimento a clientes e funcionários.

Ponto digital por geolocalização para equipes de campo.

Canal de contato do funcionário para apoio e dúvidas.